Esperança Participa do Confep 2024 em João Pessoa

Publicado em 05/04/2024 às 11:20

A cidade de Esperança marcou presença no Confep (Congresso e Feira de Oportunidades da Paraíba), evento realizado pela Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba), no Centro de Convenções de João Pessoa, nesta quinta-feira (04). A delegação de Esperança foi representada pelo vice-prefeito Edmílson Lopes, o chefe de Gabinete Igor Delgado, o Secretário de Planejamento Aldalécio Nóbrega, o Secretário de Educação e Cultura Michael Lopes, a assessora Sandra e os técnicos educacionais Caio Costa e Leonardo Diniz.

O evento teve como objetivo principal proporcionar orientação e suporte aos municípios sobre os programas e recursos oferecidos pelo Governo Federal. Diversos ministérios estiveram presentes, levando informações valiosas para a gestão pública municipal. A cerimônia de abertura contou com a presença do Governador João Azevedo, do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, além de deputados federais, estaduais, ministros, prefeitos, secretários e outras autoridades.

O Confep é uma oportunidade única para os municípios estreitarem laços com o Governo Federal, além de possibilitar a troca de experiências e a busca por soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas cidades. O evento se estenderá até a sexta-feira (05), prometendo mais um dia repleto de aprendizado e networking para os representantes de Esperança e demais municípios paraibanos presentes.